terça-feira, 30 de abril de 2013

FEBT presta contas aos filiados


Conforme reza o estatuto da FEBT, foi informado pelos meios de comunicação a chamada para a prestação de contas da entidade.



No dia 27 de abril, sábado, foi realizada  a assembléia de prestação de contas do ano anterior, e os filiados que compareceram tiveram total liberdade de analisar os documentos e ainda tiveram a oportunidade de ouvir o Vice-presidente financeiro, Agnaldo Santana, dando um uma verdadeira aula sobre a maneira que ele conduziu os trabalhos durante estes anos em que esteve à frente da pasta.




Vale ressaltar que o Conselho fiscal (presidido pelo Mestre Ivan Leite, e integrado também pelos professores Edson Lino e Cledson Romário), já havia se reunido anteriormente e aprovado as contas sem ressalvas.



Novamente a direção da FEBT merece nosso reconhecimento e respeito, por ter cumprindo o que prometeu em 2009: Uma gestão transparente!

Parabéns ao Presidente Grão-Mestre José Carlos Teixeira e toda a diretoria, que ao apoiar os filiados, conquistaram um mandato de paz e trabalho conjunto como nunca antes visto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário