sábado, 16 de abril de 2011

Testes para o Adote um Talento

Começamos a realizar os testes para identificar possíveis talentos no Taekwondo entre os inscritos no Projeto Adote um Talento.

O primeiro a ser avaliado foi o menino Matheus, que já saiu na vantagem por ser bem humorado, além de muito educado.



Alto para sua idade (10 anos), com boa flexibilidade e coordenação motora, saiu-se bem na primeira aula, e antes do final já havia sido confirmado o seu apadrinhamento pelo Combate Clube.

Carol, a responsável pelo projeto acompanhou a primeira aula e deu as boas novas à mãe, também presente, e que ficou muito feliz em garantir uma atividade extra-escolar para Matheus, e poder mantê-lo afastado de tantos problemas que cercam os nossos jovens.





Os problemas do mundo não serão resolvidos por este projeto, nem por qualquer outro isolado, mas se cada um de nós fizer um pouquinho, pouquinho mesmo, lá na frente teremos evitado muitos estragos em vidas que podem não cruzar com as nossas, mas podem ser diferentes se cruzarem hoje, e ajudarmos de alguma maneira.

Carol está fazendo uma coisa bem legal, mas depende de muitas pessoas para que dê certo, o Combate Clube acreditou e tornou-se parceiro. Através da nossa divulgação, nossa aluna Helen Lima acreditou e tornou-se parceira, além de estar divulgando entre amigos.

Acredite, seja parceiro, divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário