sábado, 10 de abril de 2010

6000 visitas (em seis meses)

Agradecemos as mais de 6000 visitas ao nosso blog, lembrando que instalamos o contador de visitas em outubro de 2009, e o blog foi iniciado em julho de 2008, portanto 15 meses antes, e de dezembro de 2009 a janeiro de 2010 estivemos em férias e não houveram postagens.
.
Isso nos leva a crer que se tivemos 6000 visitas em seis meses (media de 1000 visitas/mês), o numero real está muito acima disso, claro que não começamos com tantas visitas mensais, ainda não havíamos conquistado nossos internautas mais fiéis, que nos ajudaram a ser o terceiro melhor web site brasileiro sobre Taekwondo em 2009 (mesmo sendo apenas um blog), na mais importante enquete sobre Taekwondo no Brasil, o Top Ten.


A melhor resposta que podemos ter sobre nosso trabalho é essa: o reconhecimento e acompanhamento dos internautas.




Estaremos em todos os eventos realizados na Bahia pela FEBT e seus filiados, assim como traremos em primeira mão as noticias dos eventos nacionais em que baianos participem, sejam eles do Combate Clube ou não, pois a intenção do nosso Blog é divulgar o Taekwondo baiano, este crescendo, todas as equipes serão beneficiadas.
.
Continuem nos acompanhando, pois este ano promete ser um dos mais agitados dos últimos tempos, e estará tudo aqui, no Blog do Combate Clube, o Blog de todos os taekwondistas.
.
Gansa Rannida!

3 comentários:

  1. Parabéns ao Combate Clube e especial seu Presidente Meste Ivan Leite. que posta os acontecimentos do TKD Baiano, Nacional e Internacional, Somente a verdade independente de associação ou clube, mostrando o comprometimento com o Taekwondo sem imparcialidade.
    Parabéns Mestre Ivan Leite!!!

    ResponderExcluir
  2. Tanto eu, quanto minha equipe temos muito a agradecer a você Rafael, tivemos seu apoio em todas as ocasiões que solicitamos.
    Você é um exemplo que devemos seguir no quesito apoiar os amigos independente do clube ao qual pertençam.
    Gansa Rannida!

    ResponderExcluir
  3. Mestre Ivan,
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho desenvolvido em pról do taekwondo baiano,ficamos muito felizes com o sucesso do seu blog, é muito bom quando verificamos a competência dos amigos.
    Grande abraço dos frequentadores assíduos do blog,
    OS KRÉ

    ResponderExcluir